MENINAAAASSSS

MENINAAAASSSS....

Esperamos que não se tenham esquecido das nossas súplicas... Estamos à procura de uma nadadora-salvadora para o período balnear que está a chegar...

Já te imaginaste a 'curtir' um verão à grande com a ajudinha da 'tua' Azeméis FM Rádio! Há pois é... bom tempo, boa disposição, sol, praia, areia e esperemos nós poucos salvamentos! Se não é dos melhores empregos do mundo para lá caminha! E vocês ó têm de ter o curso do Instituto de Socorros a Naúfragos e claro disponibilidade na época balnear!

Acreditem vai ser o melhor Verão das vossas vidas!!!

Podem tirar todas as dúvidas através aqui do blog ou então por e-mail para: manhasvivas@live.com.pt. Ainda estás a tempo de mostrar que és tu que mereces ser a escolhida...

Rapazes, quando ficar decidida, prometemos apresentá-la aqui pelo espaço e claro dizer-vos qual é a praia onde podem ver a 'nossa' Menina da Praia!

Até lá, maravilha-se com as imagens do 'Baywatch'...



Beijinhos e abraços,

AZFM

1 comentário:

  1. Anónimo8/4/09 20:29

    Ola Ricardo e beto
    Pois eu nadar sei mas ser nadadora-salvadora acho que é melhor não, alias acho que é preciso um curso!!
    Mas espero que encontre breve eu pelo menos estou a perguntar a quem conheço.
    Pois também vinha cá para ver o tal vídeo do Fugas no estúdio com vocês mas ainda não esta cá.
    Fico a espera, mas não demorem.
    Beijos doces
    da Pestinha

    ResponderEliminar